Eu li sobre isso Twitter e fiquei chocada. Não sei se é real.

Msol = mãe solteira, no vocabulário dos misóginos da internet

elas perguntam
7 2
eles respondem
15/06/2022 17h10
Não era melhor matar o filho? Cara, vocês não pensam direito.
15/06/2022 17h13
Psicopata louca, mato o cara mais vai continuar sendo mãe e solteira.
anônimo
15/06/2022 18h33
É louca.
anônimo
15/06/2022 18h39
Tenho pena dela, pois aparenta que o que ela tem na vida é apenas o marido mesmo, nada mais. Pessoas felizes e sastifeitas com a vida não fariam coisas do tipo, cometer suícidio ou matar por rejeição, apenas largariam e seriam felizes. Tanta mulher no mundo, por qual motivo sofreria por uma? O mesmo vale para as mulheres, sem necessidades de sofrer por um homem quando existem bilhões no mundo.
15/06/2022 18h50
Essa mulher seria uma tremenda psicopata
15/06/2022 19h17
Você está acompanhando muitos canais de red pill
elas respondem
anônima
15/06/2022 18h50
Acho que a vida de uma mãe casada mas que o marido é agressivo e é praticamente um alienado da própria família isso sim é maldade com a criança. Nem todo casamento é saudável para permanecer com medo de rótulos de uma sociedade que está no 5⁰ ranking mundial de violência contra mulher e 72% dos casos a vítima foi morta pelo próprio parceiro ou ex-parceiro.
Então façam uma gentileza e tentem pelo menos disfarçar o nível da animalidade com essa conversa de MSOL, PSOL.
15/06/2022 18h36
Vida de mãe solteira deve ser difícil demais porém assassina é pior. Falta de prudência.