Mas ele é um rapaz tão bom. Não entendo por que ele ta achando que eu sou demais pra ele.
Ele é inseguro?

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/02/2017 22h55
Mas é mesmo.
O que o ser humano merece?
Nasceu pelado e tá vestido.. .já tem demais.
É preciso ter cuidado com esse negócio de valorizar demais pessoas, pelo fato simples de sermos humanos e em algum momento vamos magoar o outro, seja lá por qual motivo.
Então, até quando vai durar essa super-valorização?
anônimo
04/02/2017 02h03
vc é gostosinha ou é uma pessoa de bem tipo conseguiu o que quis na vida ?
04/02/2017 04h06
Simples: Ele não tem auto confiança nele mesmo.
Você pode ajudar ele, mas ele e o único que pode mudar isso nele.
elas respondem
anônima
03/02/2017 23h01
Teu namoro anda bem? Geralmente é uma desculpinha bem sem vergonha que alguns homens gostam de usar quando tão afim de meter o pé de uma relação e pra não sair de mal jogam essa... sei não hein, abre os olhos guria
Hi_
03/02/2017 23h05
Talvez ele esteja inseguro, e realmente acha que você é muita areia pro caminhão dele, tenta levantar a auto estima dele. Mas, também pode ser desculpinhas pra cair fora, como a anônima disse.
03/02/2017 23h06
ele deve esta fazendo algo muito sacana nas suas costas, daqui a uns dia voce descobre. isso é dor de consciência.
anônima
03/02/2017 23h08
Parece desculpa de quem quer terminar...