Vejo que atualmente elas se atraem por um homem igual macarrão instantâneo. Mas parece que questão de dias e semanas. Já não estão nem aí. Já vi umas que gostam de serem elogiadas e bem tratadas outras já prefere um assunto mais sexual logo, mas ambas enjoam. Parece que não tem equilíbrio entre indiferença e apego. E um amigo meu ajudou uma mina com depressão e namorou um bom tempo. Mas após ele ter uma grande perda no caso a mãe. Ela terminou com ele e disse que não gosta de homem sentimentais. Sem julgamento aqui. Mas parece que hoje tá tudo desajustado nas relações.

eles perguntam
5 6
elas respondem
15/06/2022 17h39
Os homens são da mesma forma, iguaizinhos. Ou seja, o problema está nas pessoas
15/06/2022 17h40
Essas como a ex do seu amigo dão sinais desde cedo. Tenho um amigo cujo a ex abandonou ele delirando de febre por raiva, após ele desmarcar o encontro por estar doente, então ela foi e saiu com um amigo dela. Ele terminou? Não. Um belo dia ela terminou e duas semanas depois estava namorando com um dos amigos dele.

Pessoas egoístas sempre dão sinais. Você tem que escolher de forma mais racional e considerar todos os sinais de alerta. Se ela te abandona sem motivos, por "enjoar", apenas não insista. Não estará perdendo nada.
anônima
15/06/2022 18h01
Pq os homens são uns mais bnts que os outros, (falo dos homens famosinhos e da minha escola)
anônima
15/06/2022 18h24
Pegação hoje tá fácil demais,as pessoas ficam doidas diante de tanta opção tanto homem como mulher
15/06/2022 18h45
Credo. A geração Z me dá medo .
eles respondem
15/06/2022 17h36
São doentes.
15/06/2022 17h37
Tá difícil pra todo mundo mesmo
anônimo
15/06/2022 17h39
Exatamente, sentimental demais vai é dar nojo mulher
15/06/2022 17h41
Pq tem uma fila de gados pra ela escolher no whats
15/06/2022 18h42
Medo de vínculos profundos, quem sabe... Não generalizando, hoje grande parte das pessoas parecem estar assim, me incluo também na minha percepção
15/06/2022 18h43
Não generalize . Acho que está procurando as meninas que não são do perfil que você quer pra você .