Eu tinha uma amiga que era muito gostosa e safada, ela falava de putaria comigo e das experiências que já teve, e disse que se não tivesse namorando transaria comigo. A gente tinha tanta intimidade que se eu pedisse pra transar ela aceitaria, mas não fiz pra não acabar com o namoro dela e ela se arrepender depois, não acho certo. Mas as vezes bate um arrependimento de não ter desfrutado daquela raba. rs

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/06/2022 18h02
Ela falava contigo porque sabia que era muito devagar.
Típico amigo manso
15/06/2022 18h16
Coitado do namorado dessa aí...
anônima
15/06/2022 18h22
"disse que se não tivesse namorando transaria comigo."

Mas ela nem te deu abertura pra isso meu
eles respondem
15/06/2022 18h03
Ela ainda namora?
anônimo
15/06/2022 18h12
Mano ainda bem que vc não fez vei (mi opinião), vc já pensou que o cara poderia ter descoberto e vc se fuderia tanto que desejaria não ter feito? Vc pensou que isso é errado man? Sim vc provavelmente pensou e por isso não fez, parabéns pra vc que pode dormir de consciência limpa.
Sobre vc ainda querer aquilo com ela man, é só tu tentar se distrair com alguma coisa que some
anônimo
15/06/2022 18h02
Isso que dá querer ser bonzinho demais, pra no final acontecer isso.
anônimo
28/01/2023 22h24
Vou te contar a real se ela quisesse transar com você com certeza teria rolado ela só falava isso por que via que vc tava na seca e ficava fazendo pouco te provocando e falando das experiencias dela você acha que ela não sabia que vc queria alguem pra transar? que ela nao sabia que vc queria transar com ela? ela sabia e so dizia tudo isso pra te provocar e te deixar pensando nela mas com certeza ela nunca ficaria com vc se ela quisesse ela teria ficado acredite isso é muito comum voce inexperiente fica na mão dessas mulheres vividas