Fico com um menino toda vez que nos encontramos nos rolês.. Meio que na curtição mesmo a gente se beija..
Ele nunca veio conversar cmg no virtual, uma vez curtiu uma foto antiga minha no instagram e descurtiu.
Ele é mulherengo, e eu tento não me apegar. Sempre fico na minha.. ele q chega em mim todas as vezes.
Mas da última vez a gente se encontrou num barzinho, ele conversava cmg me tocando, e sempre ficava me olhando. Jogou indireta em um assunto de namoro, dizendo que ia me esperar dps de uma festa q vai ter na cidade q ele ia e eu não.. No final ficou todo carinhoso me abraçando e a gente se beijou de novo. Mas dessas últimas duas vezes ele ficou pedindo pra dormir com ele e eu não quis kkkk
Agora não sei se ele ta interessado em conseguir isso de mim ou se realmente tem interesse..
Não entendo pq ele não me chama pra conversar no virtual ou combina algum encontro cmg longe dos nossos amigos.. Sinto q ele fica sem graça, ou sem jeito de me chamar será q pode ser isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/06/2022 18h10
Cara malandro é assim mesmo, ele sabe o ponto fraco das mulheres.
anônimo
15/06/2022 18h21
Você tá se iludindo fácil, fácil. Espero que não quebre a cara.
anônimo
15/06/2022 18h13
Mulheres sao separadas em caixinhas...
15/06/2022 18h19
Acho que ele só prefere conversar pessoalmente mesmo.
elas respondem
anônima
15/06/2022 18h08
Você é só descontração