Quando eu tô perto dele eu começo ah ficar nervosa, começo ah tremer. Eu dou umas olhadas nele disfarçando, né. Ele devolve o olhar. Mds, eu não consigo parar de pensar nesse garoto. Quero agir naturalmente, eu acho que ele já percebeu que gosto dele. Pra onde que eu vou com minhas amigas na hora do intervalo eu vejo ele, eu fico desconfortável pq ele deve pensar que estou seguindo ele mas ñ estou.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/06/2022 18h13
não cansa de ser banida e criar conta nova? .-.
15/06/2022 18h16
Faça uma declaração amor pra ele
elas respondem
anônima
15/06/2022 18h14
Imagine quando ele estiver olhando assim pra outras e você em casa tomando bolo porque hoje não deu pra ele ir.
anônima
15/06/2022 18h15
Xiii...

Se lascou todinha, moça. Tá apaixonada.