Um amigo, silenciou um comentário meu na foto dele, sendo que nem foi algo nada demais. Achei nada a ver. Vi por acaso a publicação hj e não entendi, ele nunca fez isso antes. Ele nem tinha cm saber q eu veria...
Uns dois meses atrás eu fiz algo e ele não gostou, desde lá, ele está sendo evasivo. Já fiz de tudo, mas ele nem confiança pra mim, responde por educação mesmo. Será q ele silenciou como forma de punição.
Bobagem na minha opinião.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/06/2022 18h22
Era para você ficar pensando nele,pelo visto funcionou.
anônimo
15/06/2022 19h56
Tadinha! Seu mundo deve ter desabado.
Faz uma postagem com textão pra provocar ele.
elas respondem
anônima
15/06/2022 18h28
Porque voce não para de se humilhar e de correr atrás??