O que mais vejo são jovens a procura das famosas profissões. Acho que todos podemos inovar com áreas que temos amor, não imagino alguém com grande satisfação por completo, fazendo algo só pelo dinheiro. Sei que é frustrante se esforçar e não ter reconhecimento, mas o melhor reconhecimento é honrar sua profissão que explora seu dom e pode trazer inovação para você e os avanços dessa, quem sabe pode vim reconhecimento financeiro também.
Para os cristão ou que querem aceitar Jesus pedi orientação divina é bem vinda só pesquisar sites cristãos até ti dá ideia.
O que acham vale apena fazer curso por amor ou dinheiro.

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/02/2017 23h27
Normalmente somos reconhecidos quando fazemos algo bem feito e com amor.
Então recomendo fazer o que tem aptidão e encontra propósito.

Já aproveito tb pra não se dedicar a uma profissão sem perspectiva, como pedagogia, assistente social...
anônimo
03/02/2017 23h19
Os dois.
03/02/2017 23h29
A bíblia diz que o amor ao dinheiro é a raiz de todos males.
Acho que fica fácil decidir algo após essa leitura pra quem acredita nela.
Aliás, tudo é mais fácil de decidir pra quem tem tudo escrito em um livro.
anônimo
04/02/2017 04h24
Acho bom tabalhar com aquilo com que vc se sente feliz , de acordar todos os dias sabendo que não vai ser um tedio ou que vc vai fazer também o bem ao proximo .
elas respondem
anônima
03/02/2017 23h11
Eu não acho que vale a pena so pela remuneração não. Eu decidi por algo q eu gosto mas q também pode me trazer boa remuneração, porque, na verdade, se formos so pelo que gostamos podemos ficar sem emprego depois e passar a odiar a coisa.
anônima
03/02/2017 23h17
Entre gostar ou escolher pelo dinheiro, prefiro ir na remuneração satisfatória. Sou uma mlr cara, meus mimos são caros, então preciso de uma profissão que possa me remunerar bem, afinal não é pra isso que a gnt se mata de trabalhar? Pra viver confortável? Então, penso nisso. Escolhi medicina pelo dinheiro mesmo mas apesar disso não significa que serei aquele tipo de médicos impacientes e desumanos que tratam mal seus pacientes. Ah meu sonho de criança era ser maquiadora, mas não tem como comparar né? rsrs bjs
anônima
03/02/2017 23h06
A junção dos dois!!! Amor e dinheiro. Afinal amor não enche barriga.
Hi_
03/02/2017 23h07
Eu vou fazer meu curso por dinheiro mesmo, e com o dinheiro que eu ganhar, eu vou fazer as coisas por amor e vontade.
04/02/2017 00h03
Só pela remuneração não, mas ela importa sim.
Eu sou suspeita pra falar pq o meu não é lá grande coisa, mas gosto dele rs. A questão é q o escolhi como segunda opção, oq eu queria msm era artes plásticas, mas caguei de medo de "passar fome" kkk, não mudei pra muito melhor mas to mais segura rs.
Acredito q seja lá oq vc for fazer tem como se dar bem. Alguns são mais difíceis do q os outros e nem sempre a maior gratificação vai ser a monetária, mas com planejamento e vontade vc pode fazer oq quiser. Oq vc tem q pesar é oq é qualidade de vida pra vc e qual profissão vai te proporcionar oq vc precisa. Alguns já disseram q o luxo é importante então é claro q o salário tmb vai ser importante...
Por fim, pra lascar com o resto kkkk eu deixo uma frase q tinha na entrada do meu colégio:
"O importante não é fazer oq se gosta
Mas gostar do q se faz".
Beijos e boa sorte menina!!!