sou parte de um grupo de 5 amigas, porém duas delas são mais próximas a mim e eu tenho um grande carinho, porém…

as duas também são muitoooo próximas uma da outra, e as vezes me sinto deixada de lado e menos importante…

nos pequenos detalhes sabe?!
não sei como lidar com isso.

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/06/2022 19h09
Isso dá uma confusão. Meu grupinho na escola era assim tbm. Hj só mantenho contato com um deles que eu era mais proximo
anônimo
15/06/2022 19h10
Já pensou que as outras duas que você nem mencionou na pergunta, se sentem exatamente como você?
anônimo
15/06/2022 19h14
Normal
15/06/2022 19h21
Assim, se elas te tratam bem e com respeito, qual seria o problema disso? As vezes isso é tudo da sua cabeça, mas tente encontrar outras pessoas para conversar além delas
20/06/2022 00h06
Por que voce não tenta participar mais das coisas com elas?
20/06/2022 21h27
Isso é normal.
Quando esta em um grupo assim, não fique muito apegado somente nos mais próximos, fale com todos do grupo.
Quando damos preferência a algumas pessoas, acabamos excluindo outras. Provavelmente as outras do grupo sentem o mesmo que você.
elas respondem
anônima
15/06/2022 19h11
Está com ciúmes.
Normal, tente desapegar afinal ninguém nasce colado em ninguém.
anônima
15/06/2022 19h13
Raspadinha limpinha vem pro morro do sapo
15/06/2022 19h16
Eu ñ gostava muito de ficar em grupo de amigos..afinal sempre era a excluída, estava lá só para fazer favores! Humilhação tremenda
anônima
15/06/2022 19h19
Sim,sempre fui. Procura coisas pra se divertir sozinha e a amizade delas vai ser só um extra pra vc. pessoas sempre vão ser decepcionantes