eles respondem
Simplesmente não ligo, também tenho uma mãe que não é nada fácil
@Azkin
Vive me comparando com meu pai que é um canalha, mas faço totalmente o oposto dele. Se a gente parar pra ouvir a opnião dos outros a gente não vive.
Me motivo para ser melhor e mostrar a todo mundo que sou capaz , além das expectativas deles.
Não tenho muito oque fazer, só mostrar resultados
Faço tudo ao contrário para dar motivos para que continuem me criticando.
Eu quero mais é que a família se exploda
Meu pai também fala até. A única coisa me posso fazer no momento é ter indiferença sobre tais comentários.
elas respondem
Ignoro até eu conseguir provar que estão todos errados.
Nenhum parente meu tem moral pra nada, meus primos são em sua maioria vagabundos e nem da minha vida sabem direito pra opinarem em algo.
Tenta não ligar, família sempre vai te julgar você fazendo certo ou errado
Raspadinha limpinha vem pro morro do sapo
Nunca precisei lidar com isso, minha família tem orgulho da minha coragem.
Mas quando era casada o ex usava isso como forma de me chantagear, como se eu devesse manter uma conduta para não decepcioná-los.
Levei muito tempo o que me falavam a sério, chegou uma hora que toquei o f.... Pq na hora do aperto só eu sei o que passei. Então absorvo só o que me acrescenta.
É complicado, tem hora que a pessoa fica bem mal, e até questiona o que tô fazendo ou fiz de errado para acontecer isso?
Mas você sabe que o melhor de si está dando, use isso como forma de se superar e mostrar a eles que estavam todos errados.
Olha... Essa pergunta apareceu pra mim na hora certa, porque eu tô estressada com isso mesmo!
Eu tenho ligado o foda-se, já me revoltei muito com isso tudo, mas vi que eles nunca vão mudar de opinião. Fiz tudo e até mais que outras pessoas que eles costumam endeusar... Ralei e ainda ralo pra caramba, trabalho, estudo, consegui entrar numa faculdade e me formar mesmo tendo uma série de questões e problemas que dificultaram todo o processo, hoje trabalho na minha área e ganho o meu dinheiro e tô sempre buscando melhorar.
Tô muito feliz com tudo isso, mas eu também escuto da minha família direto que eu "sou um caso perdido" ou no meu caso a "ovelha negra da família" simplesmente porque eu sou lésbica, não sou evangélica e não sou feminina.
É muita sacanagem moça... Mas é aí que a gente vê que nada que a gente faća, nem se a gente descobrisse a cura do câncer eles mudariam de opinião. O negócio é nós buscarmos a nossa própria felicidade, as nossas realizações pessoais porque no final é isso que realmente importa.
Normalmente, sou valorizada, mas, é claro que tem sempre alguém que fala bastante.
Dependendo da pessoa, nem escuto!
Não ligo para o que pensam e falam de mim.
Nossa, como sua própria mãe pode falar isso pra vc.. Acho q ela estava estressada e falou sem pensar, melhor deixar pra lá
Só não ligar para oque eles falam os familiares criticam mesmo minha família é assim direto. O segredo é não ligar e não deixar isso te atingir, continue estudando que voce vai conquistar oque precisa
Ninguém me critica, sou perfeita.