Já conversei com alguns caras e eles sempre me perguntam se gosto de conversar sobre sexo, porém eu fico muito constrangida quando o assunto é "Sexo" me bateu uma curiosidade de saber porque a maioria dos homens gostam,e o que sentem com esses tipos de conversas, algumas mulheres dizem que talvez os cara se masturbam durante as trocas de mensagem. Porém quero a opinião dos próprios homens.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
15/06/2022 19h46
Eu gosto quando a conversa vai para o lado sexual, mas sem esse negócio de "gosta de conversar sobre sexo", gosto de umas brincadeiras, saber o que ela está vestindo e vai indo dai hehe
15/06/2022 20h24
Gosto,não sei dizer por que,mas é bom
anônimo
15/06/2022 19h37
As vezes sim
anônimo
15/06/2022 20h34
Ah se for interessante para os dois é ótimo, não é igual falar sobre isso pessoalmente mais bem próximo, da para se exitar legal, é um sexo virtual praticamente, mais legal ainda é ambos se masturbarem com tudo isso
anônimo
15/06/2022 22h24
gosto, acho interessante
anônimo
15/06/2022 22h28
Quando tem intimidade, o assunto sexo acontece naturalmente, é legal.

Tem homem que só vai falar disso com você, desses você foge.
elas respondem
15/06/2022 22h20
Isso se chama flerte. Morro de medo disso, comigo é um passo entre a ficção e a realidade.
15/06/2022 22h26
Óbvio que gostam, só pensam nisso, esses imprestáveis.
Da última vez que um cara veio conversar isso cmg, eu deixei no vácuo. Chega um momento na vida em que tem que ser bem radical mesmo. A gente passa a ver maldade em tudo, desconfia de tudo e fica na defensiva com tudo.
anônima
15/06/2022 19h37
Apaga a luz apaga tudo q isso amor e q no escurin