Minha sogra é muito ciumenta, já tentei ser amiga agradar dar presente e mesmo assim ela não me suporta, só fala mal de mim e coloca defeitos em mim
Meu namorado é filho único
Em todos os lugares que a gente vai ela quer ir e tudo que ele compra pra mim de presente ela quer igual
Se ele faz uma surpresa pra mim de namoro ela trata ele mal uma semana por isso
Ele já tentou falar com ela e não adiantou
Como lidar?

elas perguntam
0 3
elas respondem
15/06/2022 19h54
Problemão, Hein? O jeito é vocês se afastarem. Morar o mais longe possível.
anônima
15/06/2022 19h55
Namorar filho único é só sofrimento.
anônima
15/06/2022 19h54
Obs