eles respondem
Só espero que não tenha outra vida depois dessa.
Não adianta ficar pensando nisso, o tempo passa muito rápido, depois dos 30 então, ele voa, se for ficar pensando no que vem depois da morte, você acaba não vivendo, e por ser um mistério, o cerebro parece que dá uma bugada. É mais ou menos imaginar como vai ser quando tudo no Universo acabar.
Acredito que há vida após a morte, e nossa passagem aqui na terra tem um propósito de evolução espiritual. Reencarnamos até atingir um grau de consciência maior, ou iluminação espiritual, e após isso podemos alcançar o céu.
Tambem não me preocupo com isso
Tenho medo de facadas, na verdade é trauma. Eu assistia muitos casos criminais, e uma vez uma moça relatou a sensação que sentiu ao ser esfaqueada, depois disso nunca mais fui o mesmo kkkk
Espero que minha morte seja tranquila, de causas naturais, e nunca de facadas. E o que penso quando morrer é que eu não penso, morreu morreu, acabou a existência.
Sou bem resolvido com isso,pois faz parte da jornada,essa hora uma dia chegara para todos.Só quero ter uma morte sem sofrimento.
Espero ter ajudado
Não penso nada, nunca me preocupei com isso, quando acontecer aconteceu, pronto, me preocupo mais em perder um familiar importante mesmo. Tem gente que conheço que deixa de viver com medo da morte, é triste.
Sempre me dava medo, não queria sair do planeta terra, mas se eu merecer, gostaria que Deus me levasse para o céu.
elas respondem
O seu futuro no céu ou no inferno se decide no aqui agora, atravez do salvador Jesus temos direito a vida eterna mas só recebe quem acredita nisso
Só quero ir para um lugar da qual eu possa finalmente me sentir bem. Como vai ser ou quando, não me importa.
Eu não porque a gente vai ser como um nada, nem vamos saber de nada e nem se importar com nada.
Sendo sincera, também não penso muito no assunto.
Mas consigo me identificar um pouco com a doutrina espírita e o que ela prega sobre a morte. Para mim, é o que faz mais sentido.