Me: Não me procupo e para ser sincera prefiro viver o aqui eo agr...Mas vi hoje uma moça conversando sobre este assunto...fiquei bastante curiosa

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
15/06/2022 22h19
Só espero que não tenha outra vida depois dessa.
anônimo
15/06/2022 20h09
Não adianta ficar pensando nisso, o tempo passa muito rápido, depois dos 30 então, ele voa, se for ficar pensando no que vem depois da morte, você acaba não vivendo, e por ser um mistério, o cerebro parece que dá uma bugada. É mais ou menos imaginar como vai ser quando tudo no Universo acabar.
anônimo
15/06/2022 20h11
Acredito que há vida após a morte, e nossa passagem aqui na terra tem um propósito de evolução espiritual. Reencarnamos até atingir um grau de consciência maior, ou iluminação espiritual, e após isso podemos alcançar o céu.
15/06/2022 20h12
Tambem não me preocupo com isso
15/06/2022 22h24
Tenho medo de facadas, na verdade é trauma. Eu assistia muitos casos criminais, e uma vez uma moça relatou a sensação que sentiu ao ser esfaqueada, depois disso nunca mais fui o mesmo kkkk
Espero que minha morte seja tranquila, de causas naturais, e nunca de facadas. E o que penso quando morrer é que eu não penso, morreu morreu, acabou a existência.
anônimo
15/06/2022 22h29
Sou bem resolvido com isso,pois faz parte da jornada,essa hora uma dia chegara para todos.Só quero ter uma morte sem sofrimento.

Espero ter ajudado
anônimo
15/06/2022 22h30
Não penso nada, nunca me preocupei com isso, quando acontecer aconteceu, pronto, me preocupo mais em perder um familiar importante mesmo. Tem gente que conheço que deixa de viver com medo da morte, é triste.
16/06/2022 00h07
Sempre me dava medo, não queria sair do planeta terra, mas se eu merecer, gostaria que Deus me levasse para o céu.
elas respondem
15/06/2022 20h06
O seu futuro no céu ou no inferno se decide no aqui agora, atravez do salvador Jesus temos direito a vida eterna mas só recebe quem acredita nisso
anônima
15/06/2022 20h13
me apavora
mas ok
15/06/2022 22h22
Só quero ir para um lugar da qual eu possa finalmente me sentir bem. Como vai ser ou quando, não me importa.
anônima
15/06/2022 22h27
Eu não porque a gente vai ser como um nada, nem vamos saber de nada e nem se importar com nada.
15/06/2022 22h30
Sendo sincera, também não penso muito no assunto.
Mas consigo me identificar um pouco com a doutrina espírita e o que ela prega sobre a morte. Para mim, é o que faz mais sentido.