Tenho um amigo que sai com uma amiga dele e o marido dela (fica parecendo um casal de 3 kkkk). Uma coisa estranha é que nas fotos que eles tiram quando saem juntos, meu amigo tá sempre do lado dela, abraçado, em contato físico enquanto o marido dela fica longe.
Olhando as fotos e o tanto de contato físico, fica parecendo que o marido dela é meu amigo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/06/2022 20h08
Menage ou ele é corno
15/06/2022 20h18
Pode ser,mas eu não sei
elas respondem
anônima
15/06/2022 20h06
Provavelmente ele gosta mesmo dela e atura o marido
anônima
15/06/2022 20h10
Vai ver eles até fazem sexo a três. Esse mundo não presta mesmo.
anônima
15/06/2022 20h26
Pelo visto ele tem um caso com ela. Conheço pessoalmente tanta historia de marido corno com o amigo do casal e esta parecer ser mais uma. Se voce imaginasse como rola putaria entre mulher casada e "amigos" do casal ou apenas dela mesmo, voce ficaria horrorizado. Tem mulher que nem se dá ao trabalho de esconder dos outros!!

E pelo visto ele gosta dela mesmo.