Vale alguma 'desculpa', do tipo: " sei que o namorado dela não presta?" Ou não, é inadimicivel.

**Menos haters, mais opiniões**

eles perguntam
4 7
elas respondem
04/02/2017 00h53
E se fosse a sua garota?
anônima
03/02/2017 23h33
Não vale a pena.
Vai dá problema no relacionamento e você não ter que ouvir o mimimi da guria.
Ficar com as solteiras é melhor.
anônima
03/02/2017 23h36
Pra quê? Não entendo o motivo de se relacionar com alguém (hm ou mlr) comprometidos com 7 bilhões no mundo que podem ser livres e desimpedidos. É o perigo que excita? O sexo? Se for por isso tem os solteiros (as) por aí, e se for pra amar uma pessoa que trai descaradamente seu parceiro, vcs acham que essa pessoa futuramente fará o mesmo com vc? Enfim filosofei kkk
anônima
04/02/2017 09h41
Então, eu sou totalmente contra traição. Mas ha casos e casos, tem que ver o levou tanto vc quanto a mulher que está contigo a trair. Ex: ja tentou terminar N vezes com o cara, mas o cara a ameaça e não termina. Sei la. Simplesmente julgar é muito easy, difícil é saber o que se passa na pele da pessoa.
eles respondem
04/02/2017 01h00
Eu acho isso errado, vc não queria que fosse contigo isso, se gosta da garota que espere o namoro acabar
anônimo
04/02/2017 01h47
não acho bom , ai o boy dela fica pistola com vc .
anônimo
04/02/2017 00h33
É normal nos dias de hoje.
anônimo
04/02/2017 02h20
Foda-se. Minha resposta pra voce
anônimo
04/02/2017 00h30
Estou nessa situação.
É bastante complicado. Pelo menos comigo as coisas não são tão simples.
Sei que é errado, mas não sei sair.
Tô fuuuu
anônimo
04/02/2017 09h19
Melhor evitar. Mas, quem tem que se importar realmente é a pessoa comprometida. Agora, toma cuidado. Seja discreto.