Se eu não tivesse meu irmão, minha vida não seria a mesma. Seria sem graça, não gostaria de ser filha única.
15/06/2022 20h48
Sempre quis ter irmã eu dizia pra gente comprar um bebê rs , eu sou gêmea mais a outra morreu bebezinha ou foi rapitada na maternidade não sabemos
ser filha única não tem com quem contar
eles respondem
15/06/2022 20h35
Já pensei em como seria, e prefiro as coisas como são.
15/06/2022 20h36
Tenho um irmão mais novo, e durante muito tempo, minha interação com ele foi tão conturbada e desfuncional, que várias vezes eu desejei ser filho único, mas atualmente eu não tenho mais esse tipo de pensamento.
anônimo
15/06/2022 20h36
Tenho 2 e nunca me imaginei como filho único. Tinha um vizinho meu, era filho único, pensa num bicho esquisito.
15/06/2022 20h55
Não me imagino sem meus irmãos na infância, eles me inventaram, meus gostos e jeito é tudo baseado neles.