Eu sempre fui uma pessoa descrente de seres místicos, demônios, deuses e fantasmas. Na última segunda, uma amiga e dois amigos vieram me visitar. Ela disse que tinha um tabuleiro ouija na bolsa e perguntou se queríamos jogar, então eu resolvi entrar na brincadeira mas de forma debochada. Em resumo, jogamos e não deu em nada, eles foram para casa e vida que segue. Ontem, terça-feira, acordei e vi que meus pratos, talheres e copos estavam no chão, só que eu moro sozinho e não tenho pets. Hoje de manhã, notei que o espelho do meu banheiro estava quebrado e com pedaços faltando. Eu realmente não sei o que está acontecendo, porque ainda não consigo acreditar que tenha algo a ver com aquele tabuleiro, mas confesso estou com medo. Vocês acham que isso realmente é possível?

Fotos do espelho:
https://pbs.twimg.com/media/DToU9V7X0AAiToG?format=jpg&name=large
https://pbs.twimg.com/media/DToU-kXWkAE4Oo5?format=jpg&name=large

eles perguntam
7 5
elas respondem
15/06/2022 20h42
Tabuleiro Ouija não é uma brincadeira, é algo sério. Vocês foram bem irresponsáveis, ainda mais por fazer isso dentro da sua casa. Comece a levar isso a sério, porque as coisas podem piorar. Procure um centro espírita ou terreiro e explique a situação caso ocorra mais alguns indícios estranhos na sua casa.
15/06/2022 20h40
Nossa, eu agradeceria ao espírito. Só eu achei que esse espelho quebrado ficou muito conceito e bonito? Isso é pura arte.
15/06/2022 21h54
Pela maneira que vc falou, vc brincou e isso ñ se faz de jeito nenhum...atrai coisas ruins e espíritos malignos em sua vida, deveria ter tido a consciência de ñ brincar com eles. Faz oração para espantar esses espíritos de sua casa, acenda uma vela branca pedindo ajuda para o seu anjo da guarda...E faça oração:
Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles! Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas. Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!"

Caso continue essas coisas em sua casa recomendo ir em uma casa espirita pedindo ajuda! E por favor ñ brinque mais com eles
anônima
15/06/2022 20h37
Kkkkkkkkk SE FUDEU (se for vdd sua, vc se fudeu) levar um padre, pastor na sua casa pra tirar isso, viu? Kkkk
15/06/2022 20h57
Essas coisas existem sim. Melhor vc rezar um terço e pedir a Deus que tire os males da sua casa
15/06/2022 21h39
Que droga, não sei se é fic ou verdade, aff, pra que danado fui olhar essa pergunta, agora fiquei com medo. Se for fic, teu pau vai cair para deixar de ser leso.
eles respondem
anônimo
15/06/2022 20h37
Isso aí coisa burra! Com espiritualidade não se brinca, agora reze um pai nosso e tenha fé para afastar essas coisas negativas
15/06/2022 20h37
Vá numa igreja séria é peça um conselho ao pastor, pode ter um demônio preso na sua casa, nunca use essas coisas em sua casa, porque o que esse tabuleiro mexe fica na sua casa, porque vc acha que os cavaleiros templários casavam seguidores de Satan nas florestas a noite.
anônimo
15/06/2022 20h36
Não.
15/06/2022 20h37
Bela fanfic.
15/06/2022 21h48
Bela historia. Ja pensou em Escrever contos?