Hoje vi meu ficante na rua de trás, com uma colega minha (eu acho que ela shippa a gente não sei).
Passou eu e meu pai,ai fiquei sem reação porque ela mora na rua de trás da minha casa,e ele foi lá e aqui ele não veio..(estavam na rua conversando),
ele fala que me ama e tals no curso fica me seguindo mas fez isso,
ele mandou mensagem 16:00 H da tarde (antes de eu passar lá),
perguntou se AMANHÃ ele pode vim aqui para a gente conversar (um assunto sobre eu estar confusa de gostar dele)
mais fiquei mal, porque para ver ela foi HOJE ,agora para me ver só AMANHÃ ,não sei se meu pai ficou com uma má impressão dele também...aparentemente meu pai perguntou porque não comprimentei ele,eu não disse nada, mais não comprimentei porque fiquei mal com isso...só visualizei as mensagens dele será que falo sobre isso com ele(ficante)?ou não mando mais mensagem ou falo com ele como se nada tivesse acontecido?

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/06/2022 20h53
Bloqueia ele sem dar satisfação.
elas respondem
anônima
15/06/2022 20h53
Converse normal. Não vai encher a paciência dele com essas histórias de "hoje foi ela, amanhã sou eu".
Vcs são só ficantes e não dá pra vc ficar cobrando nada dele, mostre que ela não te afeta, nem toque no assunto da outra, ou vai mostrar insegurança.
15/06/2022 20h54
Fala com ele como se nada tivesse acontecido.
15/06/2022 20h54
Ah, pergunta para não ficar com "minhocas" na cabeça, diz: "ah, pq não foi lá em casa?"