parei de falar c o meu ficante porq queria ser exclusiva, e ter algo sério c ele, e ele não queria nada sério cmg; Hoje ele mandou uma mensagem aleatória sobre o concurso q quero fazer, qual é a intenção dele? o q ele quer? voltar a falar cmg? ele quer saber se ainda tem chance cmg? e o q falo p ele?

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
15/06/2022 21h42
Se ele disse que não quer nada contigo, você já sabe a intenção dele: Ficar.

Se ele mandou mensagem assim aleatória, mesmo você já sabendo a porra da intenção dele...

Você gosta dele? Acha que ele vale a pena? Não né? PORQUE ELE MESMO DISSE QUE NÃO QUER NADA SÉRIO CONTIGO. Ow mulher...

Mas se está tão curiosa e até já ficou com ele, questione: "Olha fulano, tivemos um lance, e eu quis um compromisso, você não. O que ainda quer de mim? Eu não quero mais casualidades e se você acha que pode ter algum lance casual comigo, é melhor me esquecer de vez!"
15/06/2022 21h26
Não, bloqueia ele.
15/06/2022 21h11
Quando mulher vai entender que o objetivo de ficante é não ter laços?
Por que não virou amiga dele primeiro e depois começou a pensar em namoro?
anônimo
15/06/2022 21h19
Responde sim, você está morrendo de vontade.
15/06/2022 22h02
Acho que ele só quer manter voce por perto,mas se ele não tem intenção de ter um namoro serio com voce,melhor voce não insistir
15/06/2022 22h08
Responde sobre o concurso primeiro, aí de acordo com o que ele falar você vai perguntando. Vai que ele quer só você agora
elas respondem
15/06/2022 21h12
Sei lá, isso de ficante foi a maior brecha já criada p/ fazer p/ pessoas que tem medo de relacionamento mas querem os benefícios de um
anônima
15/06/2022 23h55
Ela continua te querendo só como ficante, quem quer algo sério de vdd n precisa ser colocado contra a parede.
Cai fora que ele nunca vai te deixar em paz e mto menos te assumir, vai só te deixar ali no banho Maria.
15/06/2022 21h31
Ele não quer nada demais, e creio que você sabe como funciona a cabeça dele né.
anônima
15/06/2022 21h12
conversa normal
15/06/2022 21h14
Responde ele de forma curta e objetiva. Acho que se ele está ainda se aproximando acho que vale manter um coleguismo até ele se tocar que você realmente não quer mais nada com ele que não seja sério mesmo que pra isso dps vc tenha que bater na tecla de falar dnv pra ele
anônima
15/06/2022 21h16
Nunca quis esse estresse desnecessário. Então não entro nessas condições. Dane-se pra lá se me acharam quadrada, retangular ou qualquer coisa, não chega muito perto se não sei direito como o sujeito pensa ou se porta.
Pense sobre. Exclusividade é compromisso. E ficante não é isso.
anônima
15/06/2022 21h26
nao achou outra para ocupar o teu lugar
15/06/2022 21h13
Vc já disse pra ele que quer algo sério?
Se já disse e ele negou então ignora e segue a sua vida, perde tempo não.
Espero que não tenha se apegado tbm.
15/06/2022 21h35
Responde normal. Até pq vc não precisa ser inimiga só pq ele não queria relacionamento.

Eu trataria normal. Agora se viesse com papo de ficar, diria que não rolaria mais, pois estávamos em momentos diferentes.
15/06/2022 22h06
Isso só foi um pretexto para falar com vc. Responde por educação, agradece. Mas não se mostra muito emocionada não, se não ele vai notar e vai perceber que tens nas mãos.
anônima
15/06/2022 22h17
Trate ele como amigo
15/06/2022 23h49
Ele só te perguntou pelo curso, continua não querendo nada sério.