Galera eu recebi um convite das minhas irmãs pra ir pra uma festa de calouros da faculdade delas, o problema é que minha namorada foi pra cidade dela e não vai poder ir, dai eu avisei que queria ir e ela achou ruim disse que esse tipo de festa não é pra pessoas que namora.

eles perguntam
10 5
elas respondem
15/06/2022 21h39
acho que depende… eu não acho que seja programa de quem namora mesmo não. se é o caso de você estar indo pela sua irmã, podem surgir programas mais convenientes (ir num barzinho, cinema). eu não veria como algo ruim, se fosse um caso a parte, uma exceção, mas ainda sim, acho sem necessidade
15/06/2022 21h42
Na dúvida de se deve ou não fazer algo, é sempre bom se colocar no lugar do outro.
Oq vc acharia se ela fosse a essa festa, mesmo vc dizendo que não gostaria que fosse?
Com base nisso vc toma a sua decisão.
15/06/2022 21h32
eu namoro, e posso falar com propriedade que depende muito!

se sua namorada NÃO é do tipo possessiva, ciumenta ao extremo ou coisa assim, ela realmente vai ficar mal se você for, pois festas assim rolam de tudo, já vou avisando!

mas se ela for esse tipo de namorada, talvez tenha dito isso por ciúmes e possessão excessiva em você!
15/06/2022 21h48
Eu evitaria pra não gerar conflito
15/06/2022 21h49
Se coloca no lugar dela
anônima
15/06/2022 21h50
Kkk corre risco de um termino, né.
15/06/2022 21h57
O que faria se fosse ela no seu lugar? Como agiria? O que falaria?
15/06/2022 21h31
Poxa é sua irmã, e vc vai ir pela sua irmã e ñ para pegar mulheres...sua namorada ñ tem confiança em vc pelo qe percebi é uma moça insegura e desconfiada...Mas vai é sua irmã, ñ magoe sua irmã
15/06/2022 23h48
Ela tá certa
anônima
15/06/2022 23h49
Se quer destruir o namoro vá.
P.S Se vc for escondido ela vai ficar sabendo?
eles respondem
15/06/2022 21h31
Acho que quando a gente tá namorando precisa fazer algumas renúncias.
Não deixe ela mandar em você, mas avalie "o que eu tô procurando nessa festa?" Esse tipo de festa é focado, geralmente, em conhecer pessoas novas, pegação e bebidas...o que alguém comprometido faria lá sozinho? Bom, vai se você.
15/06/2022 21h30
Apenas imagine se fosse ao contrário, como se sentiria se ela fosse convidada para uma festa assim?
15/06/2022 21h29
Sim, aproveita é pega ela.
15/06/2022 21h47
Sim, termina.