Isso nunca foi normal aqui em casa
15/06/2022 21h47
Em nenhuma idade
15/06/2022 21h49
Me pergunto a mesma coisa, porque a criança não vê maldade, os pais também não, mas existe maldade no mundo.
Por outro lado acho que polemizar tudo também é desnecessário, perguntei isso pra uma psicóloga infantil uma vez, a resposta dela foi que a nudez tem que ser evitado na frente das crianças desde sempre, também fiz o mesmo questionamento pra minha psicóloga que só me aconselhou a ensinar a criança sobre o comportamento com estranho, que em casa não teria problema enquanto a criança ainda é pequena, até uns 5, 6 anos.
Eu evito mas também não ligo muito pra isso, às vezes acontece de minha filha ver. Se dependesse dela eu tomariámos banho juntos a vida inteira porque adora brincar no chuveiro.
15/06/2022 21h50
Na minha casa nunca foi normal em nenhuma idade. Eu, por exemplo, teria vergonha de ficar pelado na frente de um bebê, mesmo sabendo que ele não entende nada, mas não me sentiria bem não e acho que a maioria das pessoas se sentem assim, acho que isso é o normal.
anônimo
15/06/2022 22h02
Acho que não é normal em nenhuma idade
elas respondem
anônima
15/06/2022 22h01
Em nenhuma idd