Conheci uma garota a 1 mês, super química, ela demonstra diz que confia muito em mim, é gentil, carinhosa, atenciosa, de respeito etc.,

Tenho medo de estar criando motivos que gerem problemas nessa relação ...mas de uns dias pra ca ela ficou demorando mais pra responder e quase não conversamos mais como faziamos antes...no final das contas é normal a mina esfriar um pouco?

seja por questões biológicas ou coisas pessoais, ou pode ser um sinal de desinteresse sem querer ser grossa por respeito ao que tivemos? estive presente em muitas coisas na vida dela, ela me priorizou durante esse tempo...pode ser problemas pessoais esse afastamento ou uma atitude de segurança da parte dela por achar que está indo rápido demais as coisas e se afasta pra ver se vou continuar me "dedicando" na relação?

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/06/2022 23h06
Na verdade, o normal seria vocês se tornarem mais próximos. Não insista, se ela está se afastando, deixe ir.
anônima
15/06/2022 23h08
Quando para de zelar pela relação é normal esfriar.
eles respondem
15/06/2022 23h03
Estranho por que 1 mês ainda é pouco tempo pra " esfriarem" pode ser problemas pessoais dela
15/06/2022 23h21
1 mês e esse drama todo, acho que você tá emocionado demais cara, vai com calma.
anônimo
15/06/2022 23h07
O rola, fica assim não. Ela acabou de terminar e tá com sdd do ex