Tava pensando em comprar um iphone 8 plus ou um moto g ou talvez a71. Tô indecisa nao sei qual desses sao melhores

elas perguntam
13 3
eles respondem
16/06/2022 00h14
É um bom celular. Mas tem melhores
16/06/2022 00h12
É uma merda.
anônimo
16/06/2022 00h14
Horrível, celular de pobre favelado.
16/06/2022 00h15
Não sei.
Hoje em dia a impressão que se tem é de que todos os celulares são tudo a mesma coisa,nada diferencia um do outro.
Antes voce poderia diferenciar um 1100 de um 2310,de um A52 ou um W175
anônimo
16/06/2022 00h19
Razoável, pelo preço dele você compra algum chinês com configurações de tela e camera muito melhores.
16/06/2022 03h49
Olha em sites de "ficha técnica", lá costumam dar notas pra diferentes aspectos do aparelho, faça comparações com os quais tem interesse por lá, pode ajudar, e veja reviews no YouTube, também pode ser que ajude.
16/06/2022 04h26
Sim, alguém sabe.
anônimo
16/06/2022 05h22
Um celular excelente!!

Comprei há exatamente um ano. E não me arrependo.
Um ano de uso, e está como se tivesse sido comprado há poucos dias. Sem sinal de desgastes ou perda do desempenho.

Celular lindo, ótimo desempenho, excelente memórias RAM e ROM, não trava, não esquenta, bateria dura tranquilamente um dia inteiro, e carrega rapidamente.

Único quesito que deixa um pouco a desejar para quem é mais exigente nesse item, é na questão das câmeras.
Não dá pra dizer que são excelentes, mas por ser um celular de nível intermediário, está bom.

Mês passado recebeu atualização para Android 12.
Com certeza, se tivesse que trocar hoje, seria por outro A71.

Ou, se fosse trocar por um da Motorola, seria pelo G100 ou G200.
anônimo
16/06/2022 11h51
Nao uso celular.
16/06/2022 11h53
O que atenda a suas necessidades, esse é o melhor celular.
anônimo
16/06/2022 13h24
Não costumo gastar dinheiro em celular top e recém lançado, estou de olho no moto g60, me parece ter uma boa configuração para um intermediário num preço que eu pagaria, além do mais tenho preferência por Motorola. Sei que as câmeras dos Samsung costumam ser boas, mas eu não gosto do Android deles. Só estou na dúvida sobre comprar agora um celular 4g, mas como eu não sou um usuário que paga mais caro pela novidade, acho que não vou precisar migrar para o 5g tão cedo.
16/06/2022 13h40
Eu tenho A72 e tou satisfeito.
anônimo
16/06/2022 13h49
Sim mas eu pegaria um s 20 fe
elas respondem
16/06/2022 03h46
O a71 é bom, mas a câmera te deixa branca, no Instagram é horrível! A gente é obrigado a colocar efeito pra não parecer velho. Os efeitos dentro do Instagram, ficam estranhos, e a câmera fica com zoom.

Pega outro. Também estou pensando em trocar. Se o seu objetivo não é câmera, pega de boa.

Aluga um desses celulares, aí você tira suas próprias conclusões.
anônima
16/06/2022 13h36
Odeio Samsung, ôh porcaria pra travar...
16/06/2022 13h50
São todos parecidos, mas ao menos você economiza.