Qual a mágica por trás de cada um desses recursos? Até agora só o funcionamento do O.B. me impressiona. Entra um pino e sai uma árvore.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
16/06/2022 00h17
Com abas:

Sem abas:

As abas fazem o absorvente segurar melhor mas pode acabar marcando mais a roupa.

Absorvente noturno: Maior, dura mais e por isso é usado pra hora do sono (5h/6h). Também pode ser usado para meninas com fluxo intenso. Tem o tamanho médio e grande, acho.

Absorvente diurno: absorvente normal.

Os gels são usados pra diminuir odores e não causar tanto atrito em contato com a pele.

(TCC de menstruação)
anônima
16/06/2022 00h37
São péssimos.

Ob é vida.
anônima
16/06/2022 00h18
Não sei. Só uso suave e com abas.
16/06/2022 00h49
Com abas e melhor noturno vaza menos
anônima
16/06/2022 16h38
Cada mulher se adapta melhor com um tipo..

Com abas fica fixo na calcinha, porém a cola estraga a calcinha rápido.
Noturno é grandão, geralmente pra noite (período que vc fica muito tempo e deitada)
anônima
16/06/2022 16h38
Só uso com abas que é pra não vazar sangue na borda e na versão seca pq odeio me sentir molhada, a versão suave faz a gente se sentir molhada.
eles respondem
anônimo
16/06/2022 16h36
Elas só usam pano.