É o seguinte nunca namorei com alguém mais velho, sempre fiquei, namorei com caras de idades muito parecidas com a minha, recentemente um prof da facul que deve ter uns 30/35 no máximo andou se engraçando pro meu lado no whats, fiquei com um pé atrás, o que um cara como ele teria interesse cmg, uma simples caloura mais jovem que não seja sexo, não tô afim dele mas quando contei isso pra todo mundo, todos acharam normal e tal, minha até gostou falou que eu deveria dar uma chance e tal, esquecer os mlks e gostar d eu homem de verdade. Mas smp fui muito birrenta e não consigo me interessar por alguém mais velho, e tbm tem essa desconfiança. Afinal, é birra pela idade ou o cara tá afim de ser espertinho cmg mesm?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
13/10/2017 11h59
Moça, ele ja comevou errado....falta de caráter!!!! Falta de profissinalismo!! meu pai costumava dizer " onde se ganha o pão, não se come a carne"
anônimo
04/02/2017 00h27
Ele quer te comer sim. E você? Quer dar pra ele ou não? Se decide, simples assim.
anônimo
04/02/2017 01h44
vc deveria achar normal , as mulheres podem ficar com caras mais velhos , mas não tipo idade de tiozão tipo 40 com 20 entende ?
anônimo
04/02/2017 00h27
Faça o que já está respondido em sua mente. Não aguarde confirmações.
elas respondem
13/10/2017 12h10
Se você não consegue se interessar por homens mais velhos que você, não deveria nem estar aqui fazendo perguntas preocupada com isso, é só dizer que não quer e/ou bloquear ele. Se esta preocupada é porque no fundo, no fundo está querendo.
anônima
13/10/2017 12h07
Claro que ele só quer sexo, esses professores de faculdades só querem comer as alunas e depois descartá-las, pra aí poder comer outras.
anônima
13/10/2017 11h53
Você é de maior
anônima
13/10/2017 11h58
Sua idade tá na sua cabeça. Só pela forma que pensa ainda não amadureceu sua opnião quanto à isso. Se ele percebeu isso, sim, provavelmente só quer sexo.
anônima
13/10/2017 11h59
O cara quer te comer, resta saber se você quer dar para ele, pelo jeito que escreveu parece que não.
Idade não define a maturidade de alguém, muitos homens mais velhos gostam de iludir mulheres mais jovens, principalmente porque a posição que ele ocupa deveria na teoria, transmitir confiança a essas meninas, e eles se aproveitam disso.
anônima
13/10/2017 19h17
Você não está a fim dele e ainda cismada, melhor você não dar liberdade, fica na sua e opte por aqueles que você realmente queira.