Não chego a ser fã, mas gosto de um cara q faz vídeos recomendando filmes, nome do canal é "invasão hq". Também gosto de uma moça q grava vídeos contando casos criminais, a Jaqueline guerreiro.
Fã nunca fui exatamente, mas de tempos em tempos eu acabo imergindo no conteúdo de um ou outro canal: gosto do Felipe, do Dossiê do Felipe (ele faz uns ensaios muitos interessantes sobre uma penca de coisas inusitadas, com teor filosófico/científico, recomendo demais), da Yasmin, do Suavemente Comentado (só não gosto de algumas das tretas em que ela se mete), Ellora (me ajudou bastante em algumas questões), Cátia Damasceno (por motivos óbvios kkkk), Thiago do LudoViajante (edição e roteiro de milhões). Também tem conteúdo voltados aos animes, adoro os da Gabi Xavier e do Rafael do Psicologia dos Animes.
Também gosto do conteúdo da professora Lúcia Helena, da Nova Acrópole.
Não, mas já tive essa fase...
Lucas Lira, Zóio, Winderson Nunes, Kefera e até mesmo Lucas Neto eram canais que assistia diariamente. Hoje esses Youtubers já estão velhos, e com um estilo de vida do qual não me interessa, Lucas Lira no caso. Kefera virou militante chata, e mudou bastante. Whindersson está depressivo, perdeu sua essência. Lucas Neto parei de acompanhar quando se tornou um cara polêmico.
Hoje em dia costumo ver o canal Coisa Nossa, do Guaraná, que tem Matheus canella e Diogo Defante.