Onde eu moro muitas varrem eu acho estranho pq geralmente são roupas folgadas umas vez quando eu era adolescente quando uma se abaixou deu para ver os seios então por isso não acho uma boa idéia.

Vocês acham estranho mulheres varrendo a calçada cedo de camisola?me fala o pq?

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/06/2022 01h05
Aff acordar cedo pra varrer calçada... Ninguém merece

Só as velhinhas fazem isso
anônima
16/06/2022 01h36
nao varro calçada, mas as vezes saio de camisola quando nao sao transparentes. Minhas camisolas sao lindas kk
eu coloco um casaquinho por cima ou um robe, claro.
Da preguiça de trocar de roupa
anônima
16/06/2022 01h30
Só idosas.... Não tenho coragem não
16/06/2022 07h34
Minha mãe nunca deixou, nem de camisola, nem de toalha.
eles respondem
16/06/2022 02h15
Uma vez tava na casa minha vó, era bem novo na época, topei com uma coroa deliciosa de camisola, nunca tinha visto uma mulher coroa tão maravilhosa quanto ela, devia ter uns 46 anos, mais ou menos, mas um pitelzinho.

Enfim, ela tava de camisolinha folgado, com um shortin bem justinho, tinha corpinho de 20, inacreditável, mas muito sexy sabe? Com aquele rosto e aparência de mulher experiente. Nunca tinha visto uma mulher daquele nível, parecia coisa de cinema, tipo a Marilyn Monroe varrendo a calçada huahua...
16/06/2022 00h56
É a profissão de metade das mulheres
16/06/2022 00h58
Não era tão cedo e não era camisola, já vi sim mas por aqui isso não é comum.
Por aqui é estranho porque não é MT comum.
anônimo
16/06/2022 01h03
Tem uma veia doida da outra rua que varre a rua perto da casa dela.
16/06/2022 01h29
Nunca vi isso
anônimo
16/06/2022 11h19
Moro na zona rural afastado de qualquer interferencia humana externa.