Eu saí para almoçar e ninguém ligou a máquina para mim e atrasou quando foi no outro dia o gerente começou a pegar no meu pé tudo que eu fazia ele ia olhar como se não confiasse mais em mim,um menino me falou que foi minha colega que falou para o gerente e chefe que eu era uma incompetente e nao fazia nada certo é atrasava tudo eu fiquei chateada por que eu cheguei a cobrir essa colega no serviço 2x para ela folgar ja fiz varios favores a ela é ela me retribui me queimado.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/06/2022 01h24
Eu não sei se vc deveria confiar assim tão fácil nessa pessoa que te disse isso, mas se ela te fez isso de verdade então apenas se afaste dela.
16/06/2022 01h15
Queime ela, literalmente.
anônimo
16/06/2022 01h17
Isso é o que? Área industrial? Se for, produção é uma das áreas mais tóxicas que existe, eu sai da área industrial por causa disso, é um querendo ferrar o outro a todo instante.
anônimo
16/06/2022 02h30
Mulheres sempre de invejinhas e reclamando umas das outras, uma fez cagada e outra não perdeu tempo em fazer fofoca, depois reclamam que ganham menos que os homens, mas perdem tempo de estarem produzindo para ficarem se mimimi
anônimo
16/06/2022 13h42
Bom saber.
elas respondem
anônima
16/06/2022 01h54
Todo local de trabalho é assim que funciona. Faça sua parte e seja profissional.