11.1K  02/07/2015 19h05

eu tenho um "amigo" e eu não sei o que esse cara tem comigo, quando eu to sozinho com ele , ele é normal mas quando to na frente dos outro a única coisa que ele faz é ficar me zoando me tratando igual um idiota. eu não sei porquê ele faz isso
o cara já estragou um relacionamento com uma menina que eu gostava, agora por causa dele ela acha que eu sou um babaca, e ele nem tá tentando ficar com ela pq ele já tem namorada
alguém sabe qual é a desse cara?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/07/2015 19h00
Você tem 6 opção para faser nesse caso:

1-mete a broca nele ( porrada)
2-zoa ele tbm pra ele parece um idiota.
3-manda ele pra casa do caral**
4- para de falar com ele.
5- come a namorada dele
6-inprica com ele sempre

Obs: opção não falta....
anônima
07/03/2015 19h19
Você é um trouxa e ele um escroto que se aproveita disso, fim.
anônima
06/03/2015 10h48
Porque você deixa, ué...
06/03/2015 12h36
Eu já vi um caso parecido com o seu. E acredito que seja pelo fato de se aparecer na frente dos outros. Em primeiro lugar, ele não gosta de ti como você acha (ou gosta dele). Amigo de verdade não faz isso. Ele quer chamar atenção, se sentir superior... Mas sabe de uma coisa? Comece a revidar. Quanto mais você permitir, mais trouxa será... E as pessoas, assim como a sua ex, vão continuar achando que você é um babaca. Diga umas verdades a esse seu "amigo", e se ele tornar a fazer isso, não deixe barato. Saia de perto ou revide. Óbvio que não é pra você sair agredindo o cara, mas devolva na mesma moeda.
eles respondem
anônimo
06/03/2015 08h28
E você ainda fala com esse cara? tu é muito otário mesmo.
Eu não gosto (mentira), mas há casos na vida, que só porrada resolve. Deixe ele te "zuar" na frente dos outros, aí você fala tudo o que tem pra falar, na frente dos outros, faça o se envergonhar. "Então, na frente dos outros você gosta de me zuar? Gosta de me fazer de otário? Por que quando não tem ninguém por perto você fica de boa? Você me considera como amigo?
Na verdade, não sei mais, e pra falar a real, estou pouco me fudendo para sua resposta, e vou deixar claro, me zoe mais uma vez, aqui e agora, e vamos nos acertar"

É bom sempre dar essa enfatizada "aqui e agora", porque ele vai ficar na frente de todos e vai sentir a pressão "Se eu não zuar, vou ser taxado como otário". Provavelmente ele irá te zuar, e VOCÊ tem que SENTAR A PORRADA NELE. Não pra sair sangue do cara, mas pra deixar roxo.
Dá uma porrada bem dada nele, se ele vier pra cima, aproveite e bate mais.

Se tu acha que não aguenta contra ele, talvez esteja na hora de ultrapassar os próprios limites. Fora que é possível fazer uma amizade verdadeira saindo na porrada. Tenho vários amigos fieis, que eu tenho certeza disso, que anteriormente nos zoavamos e saimos na porrada :D
07/03/2015 00h32
Nunca fico tirando sarro da cara de ninguém. Aliás, você sabe o que significa sarro? É aquele resíduo difícil de tirar, que fica grudado, tipo resto de vinho que secou no fundo da garrafa.
anônimo
07/03/2015 00h16
Se imponha fera... só você pode fazer isso pra vc kra.. mais ninguém... vc tem 3 opções ai, 1- é tentar resolver no dialogo, chega no cara e diz que você não tá curtindo isso.. e que isso está te irritando (mas acho difícil isso mudar em alguma coisa).. enfim.. 2- Deixar de ser amigo dele, e nem dar mais atenção.. deixe queto e o ignore... e 3 - desça o cacete, eu não aconselho.. mas se vai lhe fazer sentir melhor.. quem sou eu ?! .rs. uma vez quase quebrei a cara de um cara no 2 ano por causa de uma cadeira kkk ..enfim ..
07/03/2015 02h10
A desse cara nós sabemos. Ele é um BABACA. E qual é a sua? Você sabe? Larga esse cara de lado irmão. Se ele te fode, então tu não precisa dele.
02/07/2015 19h05
corta essa amizade cara, amigo de vdd não fica aloprando os outros amigos não