Queria saber se vocês conhecem alguém parecido ou se alguém se identifica comigo. Achava normal, mas tô preocupada... Eu não consigo entender oq acontece comigo, eu quero namorar, casar, mas toda vez que começo a namorar deixo a pessoa de lado e foco em outras coisas, outras pessoas. No incio sou dedicada, faço planos mas quando vejo que conquistei a pessoa e ela faz oq eu quero perco o interesse. No sexo a mesma coisa, é tudo maravilhoso quando tá acontecendo... Mas quando termina me dá vontade de empurrar a pessoa pro outro lado do quarto, me trocar e sair correndo. Se a pessoa reclama das minhas atitudes e quer terminar eu fico super triste até convencer ela de não terminar comigo, e quando consigo eu já perco o interesse denovo... Imagino que muitos vão me julgar, mas eu queria saber se tem alguém parecido... Tô pensando em procurar um psicológo ou psiquiatra pra entender pq sou assim

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/02/2017 00h55
Isso acontecia muito com Zeus.
04/02/2017 00h44
Normal.
Toda conquista leva ao desejo de novas conquistas.
Se não me engano, Platão já falava sobre isso. Pensa só. Faz muito tempo.
Relaxa.
04/02/2017 00h56
Isso é normal, o ser humano só da valor pra coisas deficies de ter, depois que consegui fica relaxado
elas respondem
anônima
04/02/2017 00h49
Tbm sou assim, mas não fico preocupada ñ.
anônima
04/02/2017 01h13
Se sabe que sempre irá deixar a pessoa e irá perder o interesse não deveria iludir tanto com formações de sonhos e nem insisti pelo fato da pessoa não lhe abandonar mesmo sabendo que vc fará isso. Apenas aproveite mas não iluda :)