A mãe conversando com o filhinho, criança dela, que aprendeu a falar recentemente, pergunta pra ele qual é a coisa mais importante da vida dele, e ele responde:
“Minha vovó fofa”
(Pois a vó é encantada por ele e faz tudo pra ele e com ele)

E aí a mãe fica com ciúmes e fala:
“Mas meu amor, você precisa gostar mais é da sua mamãe. Porque a sua vovó logo logo vai morrer e você não vai ter essa vovó pra ficar te mimando mais”

E o garotinho começa a gritar e chorar desesperado

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/06/2022 08h54
Pura maldade.
16/06/2022 08h56
A mãe tem idade mental próxima a idade do bebê. Precisa ir fazer terapia .
anônimo
16/06/2022 11h33
Nao li seu texto, mas deve ser sim.
elas respondem
16/06/2022 08h56
Sim é maldade, e também não é porque está idosa que vai morrer antes
anônima
16/06/2022 12h46
Realmente a idosa irá morrer logo, mas a forma que ela disse foi insensível.