Tenho certeza que se eu pedir ela em namoro, vou decepcioná-la pq não tenho tenho de sair

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
16/06/2022 09h10
Olha, minha vida profissional tem uma rotina imprevisível. E isso eu precisei ser transparente quando comecei a me envolver com meu namorado. Ele entendeu e não me deixou nem diz estar decepcionado justamente porque fui honesta quanto às minhas reais possibilidades. Então creio que se considera que ela vale a pena, seja sincero e tente explicar seus motivos ( objetivos) que fazem você continuar com essa rotina e que não te possibilita fazer alterações por enquanto.
Tente.
anônima
16/06/2022 09h50
Se você gosta dela a ponto de namorar, vai lá e pede.
Seja claro quanto aos sentimentos e seu tempo, se ela gostar de vc vai se encaixar a vida.
16/06/2022 10h58
Por que não tem tempo?
O combinado não sai caro e se ela também tiver interesse vai te compreeder e juntos vão chegar ao melhor para os dois.
Namoro não significa que precisam ser praticamente siameses, isso também prejudica o relacionamento.
16/06/2022 09h06
Então não tem como.
16/06/2022 11h43
Se gosta dela mesmo arranja tempo. Pedir em namoro só pq não quer que ela saia com outros é sinal de possessividade, não de amor. Se a rotina hoje é corrida mas vc quiser mesmo namorar, vai ter que fazer escolhas e priorizar algum tempo com ela, senão são só duas pessoas transando eventualmente com exclusividade, e não vivendo um relacionamento.
eles respondem
16/06/2022 09h07
Deixe o amante cuidar dela
16/06/2022 09h47
Seja sincero com ela, explique os seus pontos, vocês vão arrumar um jeito de acertar a rotina.
16/06/2022 10h55
Cara, sabe o q falta em vcs aí?

Diálogo!

Ela sabe que vc não tem tempo?

Se vc ficar escondendo isso, é pior!

Fale que vc quer namorar mas tbm explica que nem sempre vai poder sair juntos pq vai estar trabalhando.
anônimo
16/06/2022 10h56
Bom saber.