Seguinte: tô conversando com uma mina no virtual faz umas duas ou três semanas. Essa semana ela viu uma foto minha pela primeira vez. Dai a gente continuou conversando normal.
Hoje, falei com ela no WhatsApp pela primeira vez, mas ela continuou preferindo o skype. DIsse que não me chamou por lá pq tava com vergonha (poha, ela já me mandou nudes, cara). E agora disse que tava teclando muito com uma colega de trampo no zap. Achei explicação demais sem eu perguntar. Será que tá com rolo com outro cara e não quer me magoar? (mas magoar por quê? É um direito dela, afinal tamos longe)

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/02/2017 01h50
Acho que não tá muito afim
anônima
04/02/2017 04h54
Namore com alguém que esconde coisas de você e não queira compartilhar nada em nome da individualidade dessa.

Há mulheres diversas e a personalidade de uma pode te agradar. Que seja exatamente assim como queira, mais calada e reservada. Só abre a boca se perguntada por algo.
04/02/2017 05h02
Sei la, acho que ela quer te explicar, e dar satisfacao pois não quer te magoar ou te deixar inseguro...
04/02/2017 13h11
Aí tem coisa hem kkkk
eles respondem
anônimo
04/02/2017 01h48
Qual o segredo pra receber nudes sem mostrar sua foto ? kkkkkkk
anônimo
04/02/2017 01h18
voce ja deu a resposta
anônimo
04/02/2017 02h30
ué , a resposta não ta na pergunta não ? rs .