Minha namorada quer que eu deixe meu cabelo crescer pois ele é cacheado, e toda vez que eu faço o pezinho ela reclama, entao eu pensei em tbm pedir que ela fizesse algo. Iria falar pra ela tingir as pontas de outra cor... mas mesmo assim me incomoda ela querer exigir tanto de mim e eu nao posso fazer o mesmo com ela...

eles perguntam
6 3
elas respondem
16/06/2022 11h26
Eu acho que em nenhum relacionamento deveria haver exigências desse tipo, como se a pessoa fosse tua propriedade.
Se te incomoda, simplesmente não ceda às exigências dela. Está na hora da sua namorada crescer um pouquinho.

O certo seria pedir, dizer que ficaria bonito assim ou assado, mas no final quem decide é a própria pessoa.
16/06/2022 22h19
Mostre que você é o homem da relação e raspe a cabeça como demonstração de revolta
anônima
16/06/2022 11h24
vishe
anônima
16/06/2022 22h25
Vc precisa se sentir bem e isso não pode ser imposto. Não gosta não deixa crescer
anônima
16/06/2022 11h34
pior sou eu, que nem fiquei com a garota ainda e ela disse que não gosta do jeito que eu me visto(nao com essas palavras)
mas disse que queria que eu me vestisse de forma tal

comentem aqui tbm o que acham, pf
anônima
16/06/2022 22h18
Essas coisas são tão pessoais, não deveria estar em tom de exigência.
Ela poderia dar sugestões e expor o que acha bonito em você em forma de elogios, por exemplo, ao invés de impor algo que diz respeito a você, ao seu gosto particular no geral. Na verdade, isso é algo que já deveria ser óbvio. Ninguém está em posição de exigir nada do outro, em qualquer circunstância.

Seria ótimo conversar com ela sobre isso quando puderem. Essas coisinhas bobas acabam desgastando o relacionamento simplesmente por não saberem lidar um com o outro de uma forma saudável, adulta e recíproca.
eles respondem
anônimo
16/06/2022 11h24
Seu cabelo, suas regras.
anônimo
16/06/2022 11h23
Termina.
16/06/2022 11h25
Aiai e vc vai deixar ela controlar até o jeito do seu cabelo ?! Acorda, se imponha lol.