Gente eu tomo muito cuidado em relação as minhas coisas seja óculos de sol,sapatos,relógios se arranhar ou quebrar passo dias pra superar.Vcs tbm são assim ou só eu msm que sou exagerada?

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/06/2022 11h28
Só você
anônimo
16/06/2022 11h30
Sim, sou extremamente materialista e interesseiro.
16/06/2022 11h37
Cuido bem das minhas coisas, mas não é pra tanto. Não acho que seja exagero ser assim, cada um tem seu jeito, apenas isso.
elas respondem
anônima
16/06/2022 11h35
Sou, já cheguei emprestar coisas minhas e a pessoa não teve cuidado e então passei a ficar mais ainda digamos “ciumenta” e apegada com meus pertences.
Não confio nos outros, tenho umas sobrinhas que ficam querendo invadir minha privacidade e querendo tudo o que é meu, uma delas já até quebrou meu relógio da puma com raiva de mim.
E olha que são crianças/pré adolescente mas vejo que elas sempre querem o que eu tenho, até já cheguei a dar umas coisas pra elas mas quando dou parece que perde o valor porque elas não cuidam e nem ligam mais.
16/06/2022 11h31
Não sou assim não. Na realidade sou relaxada com meus sapatos...
16/06/2022 11h36
As vezes sim, mas o pior é quando perde ou empresta para alguém fico muito triste
16/06/2022 11h37
ta certa, tem que cuidar mesmo.
não sou tão assim, mas quando acontece algo tbm fico chateada.
anônima
16/06/2022 11h38
Eu também sou muito cuidadosa, não empresto nada para ninguém. Mas sem exagero excessivo