Terminei com ele há um tempo, tenho um novo namorado e esse ex continua me curtindo, mas só mas fotos sozinha, com meu namorado ou família, ele não curte. Porque ele faz isso? Nem sei porque esse traste me segue

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
04/02/2017 04h36
pq ele não quer ,e pq vc ainda tem ele no face ? vc ta incomodada com isso ?
elas respondem
anônima
04/02/2017 02h28
Por que vc tem ele no teu Facebook/instagram?
anônima
04/02/2017 04h51
Por que você não se dá o respeito para conversar com ele que tem alguém em sua vida e que não gosta disso porque respeita seu namorado. Já que namora né.

Acho que quando temos alguém em nossa vida, um ciclo de um passado chega ao fim.
04/02/2017 05h04
Normal ele ainda tem respeito pelo relacionamento que vcs tiveram.
04/02/2017 10h29
Eu n sei pq ainda n bloqueou ele.
04/02/2017 13h16
Sinal que embora tenham terminado ele curte para lembrar que ele ainda existe kkkk não ficaram amigos ? As vezes curte por amizade entre vcs tbm sei lá. Eu sou amiga do meu ex e curto suas fotos e vice versa mas nada ver