"Sempre estive a procura de pedras preciosas. Era muito difícil encontrar uma, na superfície só existia o que não prestava... para alcançar algo tão belo e tão raro
como o ouro, é preciso muita persistência, muito trabalho, muito suor; minha mão chegava a doer, a sangrar, dias e dias á procura... levando chicotadas, caindo, levando...
nem todos chegarão ate o fim. Mas, de vez em quando, alguém encontrava uma pedra de valor. A beleza e a luz que irradiavam dessa pedra, eram tão fortes, tão intensas,
e compensavam todo o sofrimento. Só assim que se alcança a pureza."

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/02/2017 03h02
Melhor não né,devagar na empolgação.
anônima
04/02/2017 04h47
Olha, o início está bacana. Depois falou em sangrar e aí já achei que desandou.

Então não sei como a pessoa vá achar. Me pareceu, que você testa pessoas para saber quem te merece e, para isso elas tem que sangrar pois sua concepção de amor é essa.

Acho triste um homem querer ser lembrado e marcado na vida da mulher com dor e não por sentimentos bons. Que só permite dar carinho se tal sangrar.

Esses joguinhos de teste acho infantil, imaturo e que ao menos em mim, destrói tudo que poderia ser bom. E no fim, em mim não surte efeito de lapidação nenhuma porque sou bruta mas tenho sido lapidada pela vida.

Quero um homem balão, que me faça voar e não uma âncora que me afunde.
anônima
04/02/2017 18h38
Não.
Mas poderia tirar essa parte do sofrimento se quisesse mandar, achei bonito a parte anterior a isso.
anônima
04/02/2017 02h47
Kkkkkkkkkkkkkkk armaria naaaam
anônima
04/02/2017 02h51
Uma pizza em forma de coração é melhor, só acho.
eles respondem
04/02/2017 02h58
Tá muito meloso esse textão parça
04/02/2017 03h28
Tanto sofrimento, tem certeza que valeu a pena?
anônimo
04/02/2017 04h19
Será que vale ? Acho melhor não . achei esse testo muito ... wtf ?
04/02/2017 18h41
deixa de conversa mole e tasca o beijo no beiço dessa guria kkkkk
anônimo
04/02/2017 18h47
Frescura isso ai.