eu namoro há quase um ano e, desde o começo, sabia que havia algo estranho (mas n dei bola).
me namorado perdeu uma pessoa importante na vida dele dias antes de me pedir em namoro e sinto que fui como um porto seguro pra ele nesse momento. hoje, sinto que ele está superando e voltando a viver a vida antes de tudo acontecer (vida essa que eu não acompanhei).
fico feliz por ele, pois eu só desejo a felicidade dele. o que me deixa triste é a falta de atenção dele (principalmente esses dias). sinto-o distante, sem tempo para conversar, se dedicando somente aos parentes (quero dizer, não há mais tempo para nós conversarmos).

sinto que me entreguei dms e que agora dedico todo o meu tempo e o meu bem-estar à ele.

como lidar com isso? sei que a culpa não é dele por toda essa dependência porque durante toda a minha vida eu me apoiei em alguém.
helpppp :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/06/2022 12h16
Moça, ele demonstra reciprocidade? E ele é um cara que vale a pena vc dar esse carinho? Se a resposta for sim então continue ajudando ele, se a resposta for não, tenta ir esquecendo ele procurando felicidades em outras coisas que vc gosta, sair, ver filmes/series/animes, conhecer outras pessoas etc
anônimo
16/06/2022 12h52
Nao li nada.
elas respondem
anônima
16/06/2022 12h13
Terapia,tratando da sua insegurança e baixa autoestima
16/06/2022 12h33
Você ficou muito tempo em função dele e acabou esquecendo de si própria. Independente de qualquer coisa, se volte para você o mais rápido possível e compreenda que talvez ele possa não sentir o mesmo, assim vai conseguir lidar com tudo com mais discernimento.