Se não tiver babá, e se tiver, quando ela estiver de folga.

Eu não terei filhos e sinto nojo só de pensar em ter que fazer isso.

elas perguntam
9 7
eles respondem
16/06/2022 12h51
Você ,talvez, não conheça o amor que é ter um filho.
Trocar fralda é o de menos . A renúncia é muito maior e pelo resto da vida .
A gente se assusta quando pensa em ter filho , tanto na nossa liberdade , na nossa saúde financeira , na responsabilidade, no entanto quando a gente tem um filho , a gente percebe o que é o verdadeiro sentido do amor.
Doar-se sem esperar nada em troca .
Quando somos jovens temos medo de sair de nossa zona de conforto, e com filhos temos que sair mesmo, mas vale a pena .
Ainda assim , a vocação da maternidade/paternidade , pode ser desenvolvida (ou não).
Opção de cada um.
anônimo
16/06/2022 12h33
Sim,eu vou contratar uma babá.
anônimo
16/06/2022 12h35
Esse é o menor dos problemas, o difícil é lidar com mulher mesmo!
anônimo
16/06/2022 12h38
Eu deixaria a mãe limpar.
anônimo
16/06/2022 12h33
Nunca quis, mas não por esses motivos.
anônimo
16/06/2022 12h36
Indiferente, mas não quero ter.
anônimo
16/06/2022 12h45
Gostaria de ter 3 filhos (ou filhas) :)
anônimo
16/06/2022 12h46
Nunca quis ter.
16/06/2022 12h57
"Eu não terei filhos e sinto nojo só de pensar em ter que fazer isso."

Você também não limpa a sua bunda?
elas respondem
16/06/2022 12h36
Nada é mais gratificante que ver aquele sorriso hoje fofo, limpar o bumbum é o de menos. ^-^
anônima
16/06/2022 12h33
Não penso em ter filhos, mas isso não seria nenhum problema
anônima
16/06/2022 12h34
Faz parte. Pra mim, ser mãe é um ofício sagrado, você lida com a parte mais divina e mais profana do ser humano, dá a vida, ajuda outra pessoa à crescer, se preocupa, limpa cocô, se irrita... São tantas coisas. É uma grande responsabilidade. Eu não sei se teria peito pra tanto, mas é a minha opinião no momento.
anônima
16/06/2022 12h39
A ideia de ter um bebê formando dentro de mim pra mim sempre foi e continua sendo bizarra.

Não quero de jeito nenhum, acho bonito em outras mulheres, mas em mim não.
anônima
16/06/2022 13h05
Eu não teria filhos pq tenho um trauma de gravidez/ parto.
16/06/2022 13h11
Limpá-los é o de menos e imaginar um filho ou filha sendo pai ou mãe na adolescência, com depressão, se cortando, não conseguindo se "encaixar" em nenhum grupo, usando drogas?
É bem pior.
anônima
16/06/2022 13h09
Entendo. Isso faz parte, as vezes pode ser um fator estressante, por exemplo: quando o bebê/criança faz xixi ou o coco vaza da fralda e suja o berço/cama. Mas o bom é que o bebê cresce e cada fase é algo diferente. A maternidade não é de fato para todas, exige sacrifícios e não é esse mar de rosas que todos pregam por aí. A decisão é sua, mas tem outras mulheres que nasceram com o dom materno.