Uma guerra lutada por idiotas. Idiotas que causam caos e intimidam o pensamento livre.
04/02/2017 10h08
Feminismo: movimento que coloca as mulheres como o nível mais baixo do mundo, como pessoas cheias de defeitos e que todos deveriam ser nivelados por baixo com base nesses defeitos.
Para o feminismo, a mulher é sempre uma escória e o homem é perfeito, com uma vida perfeita. O feminismo ama cada vez mais as mulheres o quanto mais ele a considera como escória, o quanto mais ela for vadia, grossa, arrogante e desprezível, ou imaginar que se sente como tal, mesmo não sendo, (porque imagina que os outros supostamente internalizaram isso nela, mas muitas vezes é ela que faz isso com ela mesma, para se sentir no patamar mais baixo do nivelamento e assim ganhar mais atenção por parte do movimento), quanto mais ela se sentir desprezível e o homem, perfeito, mais ela será exaltada pelo feminismo.
O termo machismo era usado com outros sentidos em épocas anteriores, feministas, porém, aproprioaram-se dessa palavra e atualmente ela é usada como espantalho em sua retórica para levar a culpa de tudo aquilo o que sentem na vida, para terem a ideia fixa que tudo de ruim que acontece na vida sempre estaria envolvido com diferença entre homem e mulher, também é usada para designar o sexismo que é realizado contra a mulher, por conta de alguma diferença legal, tanto por homens quanto por mulheres, em que supostamente se consideraria aceitável a invasão da propriedade de mulheres por parte de mulheres ou homens, por exemplo, quando se considera estupro contra a mulher, a escravidão da mesma, o roubo, o homicídio (no caso do aborto de fetos femininos, como ocorre na China), ou a invasão de propriedade, como ocorre no caso de violência (considerar como admissível ou justificável que alguma pessoa agrida alguma mulher com violência física sem ser para a autodefesa, como o homem bêbado que a agride por se sentir ofendido (ofensa não é crime e não necessita de autodefesa) ou até mesmo tomar isso como algo legal, como ocorre em países islâmicos ou na Índia, com pessoas que acham justificável
anônimo
04/02/2017 04h38
Sei la , acho de ambos uma palhaçada , principalmente o feminismo .
anônimo
04/02/2017 09h59
Que porra é essa? Todo dia alguém faz pergunta de feminismo e machismo. Vai chupar uma pica ao invés de ficar falando essa merda.
04/02/2017 10h19
Ambas coisas são idiotas , nenhum homem é superior a melhor só por ter nascido homem , mas tambm nehuma mulher pode achar que é mais ou que tem os mesmos direitos de um homem , por que não tem(devia ter) e uma coisa engraçada que acho sobre o feminismo é que : NA HORA DE PAGAR A CONTA , NINGUEM É FEMINISTA NÉ???????? kkkkkk
anônimo
04/02/2017 22h27
Nem feminismo e nem machismo, ambos são zoado, mas o machismo ainda é bem melhor que o feminismo. Feminismo é um movimento político de esquerda afim de controlar o pensamento do homem.
anônimo
04/02/2017 07h43
Feminismo: movimento que tem n vertentes, cada uma falando coisas diferentes. E, no geral, discordo da atitude da maioria delas. Sou o anônimo que narra a experiência com o feminismo em:
http://elaele.com.br/estilo/51119-qual-opiniao-voces-homens-mulheres-relacao-feminismo.html
Machismo: atraso de vida.

Cada um sendo tóxico de sua maneira.
04/02/2017 16h55
Feminismo é necessário.
Machismo é coisa de gente pau no cu.
elas respondem
anônima
04/02/2017 12h37
Pr mim o feminismo é a busca das mulheres pelos direitos iguais, em não serem tratadas como sexo fragil e nem serem discriminadas as vezes por simplesmente serem mulheres. Quanto ao machismo é a cultura q prega q a mulher é inferior.
Posso não estar certa, mas é isso q entendo.
04/02/2017 04h45
feminismo - movimento social e ideologico que presa direitos igualdade entre os gêneros.
machismo, chauvinismo - movimento que supervaloriza as caracteristicas masculinas, crença que o homem eh superior a mulher.

Nao existe uma guerra, algumas mulheres gostam de um homem mais machista, e não se importa em serem submissas. Outras mulheres não aceitam isso, e geralmente essas mulheres atraem outros tipos de homem... Cada tampa tem sua panela...
04/02/2017 10h18
Feminismo: preza pela igualdade de gêneros e empoderamento das mulheres.

Machismo: coloca o homem como ser superior.

O machismo mata, o feminismo n.

A guerra acontece pra poder dar um basta no machismo, qual a mulher q vai gostar q o seu companheiro mande na roupa q ela tem q vestir? Se existe essa, me apresente pvr.

O feminismo veio pra mostrar pra nós mulheres q n é normal ser tachada de puta, ser mandada por homem, n é normal ganhar menos do q eles, n é normal se achar inferior pq n tem o corpo "perfeito"
Ele veio pra dizer a nós q podemos ser tdo q queremos e q somos lindas com tdas as nossas imperfeições e q se vc ta num relacionamento abusivo tente sair dela, q a gente te entende de vc n conseguir sair, q n te julgamos se vc é a mulher q nasceu pra ser submissa, mas tbm mostramos outro caminho e apoiamos quem n escolheu ser.

Vc pode querer casar e cuidar do lar? Pode!
Vc pode n casar ? Pode!
Vc pode ficar sozinha e criar uma criança? Pode!
O movimento nunk vai te criticar pq vc é a protagonista das suas escolhas.