Um gato muito bonito aparece perdido na sua casa e você resolve cuidar dele, por meses. De repente, você descobre a verdadeira dona dele, mas você já se apegou ao animal e vice-versa.

Então, a dona dele diz que você pode adotar ele e que ele pode ficar com você para sempre, e conversando com ela você descobre que o nome real do bicho é Punhetinha. O que você faria? Desistiria de adotar ele? Trocaria o nome dele? Usaria o nome que ele já conhecia?

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/06/2022 14h08
Vai que o felino teve os antigos donos oriundos de Portugal. Lá existe um bolinho de bacalhau denominado punheta. A origem da Punheta de Bacalhau remonta aos tempos medievais. Nesta época, os viajantes não possuiam grandes recursos alimentares sendo o peixe seco e um ou outro ingrediente a base da sua alimentação. Esta receita era feita simplesmente com bacalhau, cebola e alho.
anônimo
16/06/2022 16h32
Adotaria um pinscher e colocaria esse nome.
anônimo
17/06/2022 03h01
Mudaria o nome dele.
elas respondem
anônima
16/06/2022 14h22
Trocaria o nome.