As pessoas sempre me fazem de bobinha ou de trouxa eu tenho mania de mal conhecer a pessoa e já ir confiando nela,falando minha vida e quando vou ver a pessoa me apunhala pelas costas ai veja que a pessoa não era nada daquilo que pensei,como parar de confiar nas pessoas achar que todas são boas e legais e ter mais malícia ser mais esperta????

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/06/2022 14h16
Vc deve esperar um pouco antes de se abrir para a pessoa observar como ela age com as outras para saber se são confiáveis. Mas eu adoro gente q mau me conhece e já vai falando sobre a vida dela kkk
16/06/2022 14h15
Comigo foi quebrando a cara mesmo. Hoje em dia confio só na pessoa em que me relaciono, e ainda fico com o pé atrás em alguns assuntos.
16/06/2022 14h15
É só não sair falando tudo de vc. Seja mais reservada
anônimo
16/06/2022 16h32
Parando.