Sim
anônima
04/02/2017 09h52
Não necessariamente.
Acho que existem coisas prazerosas que não findam em dor e nem o processo é doloroso. Quem defende essa vertente do amor /prazer na dor são sádicos, onde sentem prazer na dor ou se as coisas forem feitas com dor.

E eu??? Não faço culto a sofrencia. Se dói, eu quero me libertar. Porque já presenciei algo de longa data que foi prazeroso ainda que houvesse dificuldades, porque há algo mais límpido, sincero. Acho que a dor só virar se houver a perda disso e não durante o processo de vivência.
votei em Não
04/02/2017 10h44
Andam sim! Só votei errado rsrs
votei em Não
04/02/2017 13h41
Essa é pra todos os bombons q aumentaram meu quadril u.u.

Mas falando sério, acho que sim. A vida não é feita só de prazer ou dor, há sempre os dois. Cada um ao seu tempo ou até msm juntos.
votei em Sim
eles respondem
04/02/2017 11h05
Óbvio, é o positivo e negativo, como imãs. São conectados

Assim como alegria e tristeza andam lado a lado tbm
votei em Sim
04/02/2017 11h09
acho que sim , mas claro que existem coisas muito prazerosas que não precisam ter dor , como assistir series e comer ,kkkk isso é muito prazeroso kkk
votei em Sim