Minha mãe foi adotada e sofreu abuso do irmão adotivo
Quando eu tinha de 5 aos 10 ela foi embora com namorado ( sofri muitos maus-tratos e abusos)
Voltou e colocava meu irmão de 12 pra banhar comigo ele ficava estranho eu comecei a impedir isso
Na adolescência ela não deixava eu comer pra eu não crescer os seios ela dizia que era feio peitao,eu tive anorexia eu pesava 39 quilos eu passei a adolescênciaem branco ela jogava na minhacara que ninguémme queria ,( sendo que ela tem e gosta do dela)
Outro dia ela me disse que a vida dela foi triste e traumática e eu tive muito mais sorte que ela . Que eu não passei nem a metade do que ela passou
Fiquei pensando nisso
Eu não confio mais na minha mãe
Nos " conselhos dela.
Ela só quer que eu namore e case homem 20 30 anos mais velho que eu ,proibi ela da opinião na minha vida amorosa
Mas ela só gosta de cara nov
Ela olha com cara de nojo para os meus seios cara

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/06/2022 15h30
Nossa,sinto muito,isso é bem triste
anônimo
16/06/2022 17h34
Não sei, do jeito que existe gente doida nesse mundo, não duvido de nada. O fato de ela falar dos teus seios, deve ser porque ela não quer concorrência, ela sabia que na hora que eles começassem a crescer, o parceiro dela iria ficar de olho (talvez tenha acontecido com ela quando era mais nova). Agora, porque mesmo vocês estando adultas ela continuar com essa implicância com eles, é um mistério.
anônimo
16/06/2022 16h11
Nao li o texto mas acho que sim.
elas respondem
16/06/2022 15h33
Nossa, sinto muito por vc, concordo com o que vc disse, sua mãe tem problemas sérios e acabou atingindo vc
16/06/2022 17h26
Já ouvi relatos de mães que possuem inveja das próprias filhas, parece ser o seu caso. Ela parece ter inveja da vida que você tem, e que ela não pôde ter. Enfim, melhor dar uma distanciada dela, essa convivência pode ser tóxica. É meio que uma projeção, não se sinta culpada de nada do que ela falar.
16/06/2022 17h38
Provável narcisista. A minha mãe também tem algumas características. Se eu estou me dando bem na vida o tempo fecha na minha casa e ela começa a me tratar mal, por isso que não fico muito próxima ou conto as coisas para ela.

Apenas se afaste o máximo que puder.