A gente só fica na paquera, ninguém fez nada ainda, embora eu dê muito mole para ele (há 1 ano e meio). Ele é um cara super confiante, líder nato, penso se ele quisesse alguma coisa comigo já teria se manifestado. Para piorar a situação já me falaram que viram ele ficando com outras garotas em festas.
Mas ele demonstra estar afim de mim, é muito cavalheiro, fica me encarando o tempo todo, adora me fazer rir, etc.
Estou desesperada para namorá-lo, frequentemente compartilho no facebook coisas de amor, dando a entender que estou apaixonada, mas ele não se manifesta.
Por que ele faz isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
Vls
04/02/2017 10h44
Primeiro, facebook não é cupido.

Segundo, não espere por ele.

Terceiro, ele fica com outras.

Quarta, você é o famoso "bote-salva-vidas" - Abre o olho!

Quinto, para de dar tanto mole assim, homens gostam de mistério.

E finalmente, o sexto; Ele não quer nada sério, nem contigo, nem com ninguém! Digo mais, ficar esperando ele chegar em um cavalo branco; não irá te ajuda em nada!

Bola pra frente, colega! Tanto cara legal por ai...
Quando ele quiser, que ele corra atrás! Você já fez muito por ele....

Boa sorte em!
anônimo
04/02/2017 10h02
Ué , ele deve ser a mesma coisa que eu , eu saio tbm com um monte de garotas por ai , mas eu só tenho olhos só por 1 mas ela ta se fazendo de dificil ou ta indecisa .
anônimo
04/02/2017 18h00
Só dando a bucetinha pra saber.
anônimo
04/02/2017 09h44
Obs..
04/02/2017 20h27
Moça, de pra outros que rapidinho vc descobre.
Pare de ficar romantizando com moleque, por favor.
elas respondem
anônima
04/02/2017 09h54
Olha, talvez ele te conheça e saiba que vc é uma mulher séria e que não quer só ficar com ele, mas quer um relacionamento e ele próprio não queria isso. Conforme ja te disseram que ele pega umas minas por ai, talvez ele so queira isso mesmo, ficar sem compromisso. Provavelmente ele está te sondando e vendo se rola de ficar com vc sem ter que botar uma aliança no seu dedo, mas se quisesse algo sério mesmo, sendo tão autoconfiante como vc disse que ele parece ser , ja teria te chamado pra sair, conversado sério com você. Ja teria sido direto. Ele percebeu que vc não é casual, mas de namoros. Então ele ta querendo saber se consegue mudar essa característica em voce, entende?
04/02/2017 09h50
Ele está a fim de ti e da metade da torcida feminina do Flamengo. Um ano e meio dando em cima do cara e ele ainda não se manifestou a respeito??? O problema é que assim como tu, deve ter mais umas cem fazendo a mesma coisa.

Se ele quisesse realmente algo contigo já teria encontrado uma maneira de se aproximar de ti, e não ficar apenas te olhando (como deve fazer com muitas meninas). Ele é apenas um sedutor de carteirinha e não quer nada sério contigo. Seria melhor gastares teu tempo com alguém que realmente se interesse por ti.
anônima
04/02/2017 19h16
Não quer bada sério. Meu crush é assim tbm.