4.47K  04/02/2017 13h36

Ja beijei alguns caras na vida, esses ate pediram pra ficar comigo de novo, disseram que foi bom. Mas o fato é que nunca foi bom pra mim, so pra eles! Eu nunca senti nada com um beijo de língua, sempre acho que to fazendo algo errado. Ai esse amigo pediu pra ficar comigo, e eu quero ficar com ele, mas tenho medo de ser ruim, de não beija-lo direito e ai não sei como vou encara-lo depois se for ruim mesmo. O que eu faço? O fato de nunca ter tido um beijo na boca que fosse bom pra mim também, me deixa super insegura!!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/02/2017 10h00
Não se esquenta muito com isso , apenas curta o momento =P
04/02/2017 13h36
Deixa acontecer naturalmente. Ninguém nasce sabendo.
elas respondem
04/02/2017 10h27
Vem cá q te ensino
.Zoa kkkkk

Linda, relaxa..E se joga se tiver a fim.
Vc é bem crítica, pelo visto, assim como eu. Pró bjo ser bom tem q haver o encaixe das bocas...Isso é mto difícil mas ..A gente n vai deixar de bjar só pq n encaixou como queremos neh!?

N tem segredo...apenas Bje com vontade ;)
anônima
04/02/2017 13h30
Se joga!!!!! Esse é o segredo, se jogar e se deixar levar! Se não curtir, paciência, e beije o próximo. Só não perca oportunidades por medo de falhar