Oq vcs fariam se o namorado(a) de vcs falasse que vc só vai pra um show se ele for. E se vc for só ia te odiar.....
Eu namoro a um tempo. E no começo do relacionamento sai pra conhecer uns amigos(as) dele. A meninas me convidaram pra ir em uma festa fantasia. Ele simplesmente surtou e disse que eu não ia. Não deixou eu falar nada e brigou com todo mundo. Depois aconteceu várias outras vezes dele me privar. Hoje fui convidada pelo meu primo e a namorada dele pra sair. Ir em uma festa. E ele simplesmente disse que ia me odiar pelo resto da vida se eu fosse sozinha.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
16/06/2022 18h16
É saudavel.
16/06/2022 18h20
Então, se você não dá motivos simplesmente vá. Porém convida ele também né bb.
Mas lembre-se que se tu tá namorando você está em um compromisso e isso é sim um motivo para ele te encher o saco. Assim como se tu achar que ele tá enchendo o saco é só meter o pé.
anônimo
16/06/2022 18h23
Que dúvida..
16/06/2022 18h24
Não faria nada, nem sequer iria num show por vontade própria.
anônimo
16/06/2022 18h33
Ain as mulheres adoram homens ciumentos, tão fofo kkkkkk está com ele por que quer e se continuar é porque merece
16/06/2022 20h01
Esse cara já tá passando dos limites. Acho bizarro alguém mandar nos lugares que você vai ou não. Toma no cu kkk
16/06/2022 20h03
Numa escala de 0 a 10, é tóxico nível 11.
anônimo
16/06/2022 20h04
Acho q vc esta com um grande problema e esta ignorando ele (o problema)
elas respondem
anônima
16/06/2022 18h21
E vc ainda pergunta?
16/06/2022 18h36
É...ele surta, só aí já é o suficiente para fugir para as colinas.
16/06/2022 20h04
Nossa, se fosse vc terminava esse namoro
anônima
16/06/2022 20h05
Ia pensar "ah que fofo" mas no fundo ia ficar pensando se não é pq ele tem ciúmes demais, mas sla, eu não gosto de sair de casa e tenho muito medo de sair sozinha então me sentiria bem em todo o lugar que eu for, a pessoa ir junto mas se vc não gosta dessa atitude então é um sinal de alerta
16/06/2022 20h07
Nesse tipo de relacionamento, nem adianta você argumentar nada (ele nunca irá aceitar que você pode sair sozinha) ou simplesmente ir para a festa (ele vai te comer o juízo e aprontar contigo).
Já começou com os surtos dele e você aceitou.
16/06/2022 20h25
Aí q louco