Tenho 22 anos e entrei pra faculdade com 19 anos (em 2019). Aí em 2020 pouco antes da pandemia depois de mt custo, arrumei um trabalho, que no qual to até hoje, quase 3 anos. Porém oq me incomoda é que nesses 4 anos de faculdade não consegui fazer nenhum trabalho muito prático com relação ao q eu estudo. E como sou CLT e trabalho 8h por dia, não achei um estágio real por causa dos horários, aí consegui fazer um tipo de trabalho "dentro" da minha área em uma instituição que valia como estágio, mas não tive auxilio de nenhum profissional. Agora vou formar esse ano sem nenhum trabalho na prática.

obs: faço Publicidade e Propaganda

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/06/2022 18h38
Ficaria mais fácil se você tivesse dito o que cursa e com o que trabalha. Fiz um curso técnico em que nunca atuei na área, mas que me serviu para entrar em outra.
16/06/2022 18h47
Me manteria no emprego.
Acho que fez uma boa escolha.