Eu terminei com uma menina a um tempinho eu tava meio mal na época com as ideias todas confusas e nesse meio acabei terminando com ela porém nunca deixei de amar ela e nessa brincadeira ela se afastou

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/09/2022 12h54
Foi errado você ter afastado ela de você. Se ela te amava, poderia ter te apoiado e ajudado a superar a situação.
Agora, acho complicado ela voltar com você devido a distância que você mesmo colocou.
16/06/2022 18h47
Acho interessante como as pessoas nesses momentos fazem de tudo para afastar a outra, sendo que o companheirismo é mostrado justamente nesses casos. Estar junto quando tudo são flores é fácil demais.
eles respondem
16/06/2022 18h46
É passado, olhe para frente agora, pratique o luto e esqueça ela.
16/06/2022 18h46
Se foi vc que terminou, então tu que tem que buscar o contato com ela novamente, se ainda quer ter algo com ela
16/06/2022 18h47
É só carência. Siga sua vida.
13/09/2022 13h06
Passe o resto da vida se lamentando, não dá para voltar no tempo.