Parece que em todo lugar as pessoas gostam de gente assim no trabalho,amigos,rua quando e uma pessoa tímida,na dela que fala pouco as pessoas não gostam ficam até implicando parece que não vão com a sua cara,já quando e uma pessoa falsa,puxa saco todo mundo gosta dela ate se contarem uma mentira acreditam mais na puxa saco.

elas perguntam
6 0
eles respondem
16/06/2022 18h53
Muita gente confunde timidez com arrogância. O puxa saco está sempre interagindo e sendo simpático, por isso acaba sendo querido... pq nem sempre percebem a falsidade
anônimo
16/06/2022 19h58
O mundo é do maligno, é assim mesmo!
16/06/2022 18h48
Porque a maioria das pessoas é carente e gosta de bajuladores para sentir o ego inflado.
anônimo
16/06/2022 18h54
Não bajule ninguém, e não deixe de fazer nada porque não tem companhia. Dê valor as pessoas mais próximas, as vezes queremos tanto a atenção de gente de fora, que esquecemos que em casa temos pessoas sempre dispostas a estarem conosco.
Sempre fui meio que um "tigre", gosto de sair só, ir nos lugares que quero sem precisar estar com alguém. Claro que as vezes socializo, mas é mais para não ser sempre o chato da turma.
anônimo
26/06/2022 18h19
Eu não sei, até porque eu não gosto, talvez por isso tenho poucos amigos.
26/06/2022 18h20
Você está certo